Política de Garantia, Troca e Devolução

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

• Caso a peça apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições: o produto não poderá apresentar sinais de uso e estar em perfeito estado, com a etiqueta de garantia da empresa afixada e sem sinais de rompimento.

 

• A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias. Cabe aqui salientar que a troca somente ocorrerá numa relação coleção-coleção. Não serão aceitas trocas de peças da coleção passada por peças da coleção atual.

 

• O reembolso das despesas de frete para que o cliente envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio serão de responsabilidade da empresa.

 

•  Se na verificação oficial da Gio Bernardes ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente.

 

• Observação: As peças de acrílico quebradas não serão trocadas.

 

 

TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

 

• Se o cliente optar pela troca ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, além de apresentar a etiqueta de garantia da empresa afixada e sem sinais de rompimento.

 

• As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

 

 

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

 

• Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.

 

GARANTIA

 

• Todos os produtos possuem 1 ano de garantia para defeitos de fabricação, como banho escurecido em um curto período de tempo, peças descoladas ou soltas e falha na resina. Peças de acrílico quebradas não são considerados defeitos de fabricação e, por isso, não obtêm direito à garantia.